Corpo parcialmente queimado é encontrado dentro de fossa em sítio na Teijin

Ao vistoriarem a casa do sítio, os investigadores perceberam que havia uma janela e arrombada, o que indica um assassinato

Luis Gustavo, Da Redação


No início da noite de ontem (6), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Nova Andradina, foram informados pela Polícia Militar sobre um possível suicídio em uma propriedade rural no Assentameto Teijin, em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros do perímetro urbano.

Os policiais, bem como a Perícia Criminal foram até o local e puderam confirmar que o caso se tratava possivelmente de um homicídio com ocultação de cadáver em uma fossa nos fundos do sítio.

Ao vistoriarem a casa do sítio, os investigadores perceberam que havia uma janela arrombada, o que indica que provavelmente o autor ou autores do homicídio estavam tentando adentrar a residência e podem ter sido surpreendidos pela vítima, identificada como Cícero Fermino Deodato, de 56 anos.

Tanto na fossa como no corpo da vítima haviam sinais de fogo, o que indica que tentaram incendiar o corpo de Cícero para ocultar o crime. O caso está sendo investigado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!